Para que serve uma campanha
E-MAIL MARKETING?
Uma campanha de e-mail marketing é uma excelente forma de realizar um bom marketing de relacionamento da sua empresa. Além de ganhar novos cliente, sinta sua empresa intensificar a sua marca com seu cliente, aumentar seu pós venda, intensificar suas ações sazonais e segmentadas.
Esse tipo de ferramenta é uma excelente arma, pois é capaz de atingir um grande número de pessoas em pouco tempo e com baixo investimento.
Através do e-mail marketing, você terá sua empresa mais conhecida entre os assuntos de interesse dos seus clientes, contribuindo com o número de visitas em seu site ou loja, ainda construir um relacionamento sólido com seus clientes e aumentar seu índice de conversões.
E-MAIL MARKETING
Com uma boa ação de e-mail marketing, os resultados positivos são quase que imediatos, pois você acaba promovendo seu negócios para seu público alvo. É de grande importância o desenvolvimento de um relacionamento com seus clientes através de uma comunicação personalizada via e-mail, com conteúdo adequado ao interesse das pessoas com perfil voltado ao que você tem a oferecer.
POR QUE OPTAR POR UMA CAMPANHA DE E-MAIL MARKETING?
Uma campanha bem segmentada e com conteúdo relevante para seu público alvo, pode tornar-se a principal vertente de conversões de seu site ou loja virtual, pois com o trabalho de fortalecimento e conhecimento da sua marca, fará com que seja fortalecida a credibilidade a ser passada a seus clientes.
Uma outra vantagem é a facilidade de mensurar os resultados da campanha e rastrear a particularidade de cada uma e de cada usuário. Ainda, é capaz de verificar se existe algum problema de navegabilidade em sua loja ou site.
E-MAIL MARKETING É O 2º TIPO DE AÇÃO
QUE MAIS GERA COMPRAS ON LINE.
VANTAGENS DE TER UMA BASE DE DADOS SEGMENTADA PRÓPRIA
– Base segmentada para melhor estratégia de envio.
– Envio da sua propaganda para o público certo.
– Atinja uma grande quantidade de pessoas com baixo investimento.
– Alto índice de entrega, aumentando a efetividade das ações.
– Saiba quantas pessoas abriram sua campanha, quantas clicaram em seu link.
– Receba os resultados de suas campanhas através de relatórios e gráficos.
– Acesso ao sistema para acompanhamento das estatísticas de abertura.